Férias de Julho no Ipiranga: História, cultura e aconchego.

O Ipiranga, bairro histórico e cultural de São Paulo, se transformou em um refúgio de lazer e diversão e durante as férias de julho é ótimo para aproveitar. Prepare-se para uma programação imperdível que une conhecimento, aventura e momentos em família.

Museu para todos os gostos

Museu do Ipiranga: Viagem no tempo garantida. Explore a história do Brasil, obras de arte brasileira e internacional, além de conhecer e admirar o icônico Monumento à Independência e a beleza do edifício histórico que foi recentemente restaurado. 

Para garantir sua entrada, acesse o site do Museu do Ipiranga. Durante alguns dias a visitação é gratuita. 

Parque para relaxar e brincar

Parque da Independência: Do lado de fora do museu está um oásis verde com monumentos históricos, áreas para piquenique, passear com pet, passeio de bicicleta, patins e playground para as crianças. Diversão garantida para toda a família.

Feira para garimpar e saborear

Feira de Artesanato e gastronomia: Ao redor do Parque do Ipiranga você encontra peças únicas para presentear quem você ama e uma diversidade de sabores do Brasil para se deliciar enquanto passeia. A feirinha funciona na rua Patriotas, sempre aos finais de semana e feriados.

Mergulhe em um mar de aventuras

Aquário de São Paulo: No coração do Ipiranga, o Aquário oferece uma jornada fascinante pelas profundezas dos oceanos e rios do Brasil e do mundo, onde é possível conhecer mais de 3 mil animais, fazer uma viagem pelos diferentes ecossistemas, aprender e se divertir com as exposições interativas.
Prepare-se para se encantar com a rica biodiversidade marinha e terrestre, em um ambiente especialmente criado para proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família.
Saiba mais como conhecer o Aquario de São Paulo e coloque esse passeio na programação de férias.

Sabores do Ipiranga: Um roteiro gastronômico imperdível

Além de ser um bairro de marco histórico e cultural, o Ipiranga também é um destino gastronômico com opções das mais variadas para todos os gostos.Aproveite as férias para embarcar em uma jornada culinária diversa nos restaurantes do bairro do Ipiranga e nas deliciosas cafeterias no Ipiranga. Perfeito tanto para moradores quanto para visitantes do bairro.

Ao ar livre, a vida é mais gostosa

  • Caminhada pelo Ipiranga: Descubra os encantos do bairro a pé e admire a arquitetura histórica.
  • Bike tour: Explore o Ipiranga sob duas rodas e divirta-se com a galera.
  • Grupos de corrida e treinos funcionais: Se você não abre mão das atividades físicas para manter a saúde e bem-estar, no Parque do Ipiranga é possível achar vários grupos e assessorias para treinos. Encontre o seu e movimente-se. 

Leopoldina 625: Seu refúgio de aconchego no Ipiranga

As férias de julho também são a oportunidade perfeita para visitar o Leopoldina 625, um empreendimento moderno, aconchegante e pronto para morar que oferece lazer completo e uma gama de comodidades e serviços próximos, a apenas 500 metros do Metrô Alto do Ipiranga. 

Além de ser construído com as mais modernas técnicas de sustentabilidade, pensado para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos seus moradores. Você vai se impressionar com tudo o que foi pensado e construído.

Venha viver o Ipiranga com intensidade

As férias de julho no Ipiranga prometem experiências inesquecíveis para toda a família. Explore museus, divirta-se em parques, saboreie a culinária local e aproveite para conhecer o Leopoldina 625, seu novo lar e aconchego no coração do bairro.

Rua Dona Leopoldina, 625. Fale com o corretor Emerson no WhatsApp.



Isso vai fechar em 0 segundos

Posso ajudar?