Ao adquirir um imóvel da CIMATTI, o cliente passa a contar com atendimento personalizado e individual, com diretrizes claras e procedimentos específicos para auxiliá-lo em suas necessidades com relação ao seu produto. O setor de Atendimento ao Cliente: esclarece dúvidas, presta informações complementares, recebe e agenda solicitações de manutenção pós-entrega, aplica pesquisas de satisfação desde a compra do imóvel até sua entrega, esclarece dúvidas quanto ao uso e conservação do imóvel, reforçando e complementando as informações do Manual do Proprietário e do Síndico sempre que necessário, além de receber críticas e sugestões para a construtora.
Periodicamente, os clientes da CIMATTI recebem o Boletim Informativo com o andamento das obras de seu empreendimento, também disponibilizado no Portal do Cliente.
Os clientes também recebem apoio da equipe da construtora na vistoria do imóvel para entrega das chaves.
Os procedimentos de atendimento ao cliente da CIMATTI têm como objetivo a manutenção da relação transparente entre cliente e construtora, reforçando seu compromisso com a satisfação de seus consumidores.
O Portal do Cliente permite que o comprador tenha acesso á sua ficha financeira, atualização dos dados cadastrais e emita a segunda via do boleto de cobrança de sua mensalidade, caso necessário.
No ato da vistoria de entrega das chaves, os clientes recebem o Manual do Proprietário de sua unidade.
O Manual do Proprietário ou Manual de Ocupação, Uso e Manutenção das Edificações é elaborado, conforme NBR 14037 e NBR 5674, para informar os proprietários quanto às características técnicas da edificação como foi construída, descrever e orientá-los sobre procedimentos obrigatórios e recomendáveis para conservação e manutenção, bem como das condições de uso da edificação e da prevenção de falhas ou acidentes decorrentes de uso inadequado.
No Manual do Proprietário, resumidamente constam as seguintes informações:
- Orientações para modificações e reformas;
- Orientações de cuidado de uso para cada um dos sistemas que compõem o apartamento;
- Orientações de como realizar as manutenções preventivas e a periodicidade;
- Tabela de garantias e informações sobre perda de garantia;
- Memorial Descritivo de componentes construtivos, instalações e acabamentos;
- Lista de Fornecedores;
- Procedimentos para solicitação de Assistência Técnica;
- e Anexos Técnicos (plantas, vistas e esquema de quadro elétrico).
Obs.: Todo o conteúdo do Manual do Proprietário consta no CD Multimídia entregue também ao proprietário juntamente com sua versão impressa.
É muito importante a leitura deste Manual e a consulta antes da Solicitação de Assistência Técnica e sempre que for necessário.
Como abrir um chamado para Assistência Técnica
Antes de abrir um chamado de Assistência Técnica, verifique em seu Manual do Proprietário se:
- existe orientação que pode agilizar reparos de fácil execução, sem a necessidade de aguardar a visita da construtora ou de mão de obra especializada. Exemplificando: se a tomada onde o usuário ligou seu microondas é apropriada para este equipamento, pois é uma das principais causas de queda de disjuntor no quadro de luz;
- o problema identificado está dentro do prazo de garantia;
- houve reforma ou alteração na unidade que modificou o sistema ou o local do problema. Neste caso, o profissional que fez a reforma é o responsável pela verificação e pela garantia do serviço executado.
Para solicitar Assistência Técnica, caso ocorra eventuais problemas nos sistemas que compõem sua unidade residencial (estrutura, alvenaria, impermeabilização, revestimentos, instalações elétrica, hidráulicas, esquadrias metálicas, madeira, ferragens etc.) dentro dos prazos de vigência de garantia, é necessário enviar um e-mail para atendimento@cimatti.com.br, aos cuidados do Departamento de Atendimento ao Cliente, informando, de maneira clara e objetiva, todos os itens da ficha de Solicitação de Assistência Técnica, que você encontra facilmente no CD Multimídia, no Site (na aba Manual) e no Manual do Proprietário.
O envio deste e-mail contendo as informações mínimas é condição necessária para a abertura de chamado de Assistência Técnica.
A abertura de chamado para Assistência Técnica somente é efetuada após o envio por escrito de todas as informações sobre o problema apontado.
Não serão atendidas solicitações exclusivamente verbais efetuadas pessoalmente, por telefone ou por mensagem transmitida por terceiros.