Ano Novo, Casa Nova! Você em 2024 no melhor do Ipiranga!

Com a chegada de um novo ano, surge a empolgante possibilidade de começar 2024 em um lar totalmente novo. O Edifício Leopoldina 625 apresenta uma oportunidade única para tornar esse sonho realidade, oferecendo uma combinação irresistível de conforto, localização e conveniência.

1 – Espaço Perfeito para a Família: Com dois dormitórios e suíte, os apartamentos no Leopoldina 625 são projetados para acomodar sua família com conforto e estilo. A amplitude das unidades, entre 53,5 e 60,7 m², proporciona o espaço ideal para criar memórias duradouras.

2 – Estacionamento sem Preocupações: Desfrute da comodidade de uma vaga de garagem determinada e livre, eliminando qualquer estresse associado à busca por estacionamento. Além disso, cada unidade conta com um depósito privativo, garantindo espaço extra para suas necessidades.

3 – Lazer Completo e Natureza à Porta: O Leopoldina 625 não é apenas um lugar para morar; é um destino de lazer. Com áreas verdes bem cuidadas e um lazer completo, você pode relaxar e se divertir sem sair de casa.

4 – Conexão Direta com o Metrô: A mobilidade é uma vantagem significativa, e o Leopoldina 625 está estrategicamente localizado a apenas 500 metros do Metrô Alto do Ipiranga. Uma conexão perfeita para facilitar o seu deslocamento diário.

5 – Condomínio Acessível: Além de todos esses benefícios, o Leopoldina 625 oferece a vantagem de um condomínio por menos de R$700,00 por mês, tornando a vida em um ambiente tão privilegiado mais acessível do que nunca.

Ao optar por começar o ano com uma casa nova, você está investindo não apenas em um lar, mas em um estilo de vida aprimorado. Agende sua visita! Entre em contato conosco para descobrir mais sobre essa oportunidade única e iniciar 2024 com o pé direito!



Posso ajudar?