Venha morar no melhor lugar do Ipiranga. Com vaga determinada e livre, tecnologia em engenharia, com conforto e harmonia para você e sua família.

Onde seu sonho mora, tem conforto e harmonia. Tem pôr do sol pincelando o urbano. Onde seu sonho mora, tem tecnologia em engenharia. Tem sua família acordando no aconchego de abraços, laços e passos na cozinha de aromas e sabores. E saiba que ele está a um passo de ser concretizado: em julho de 2023 você já pode receber as chaves do seu apartamento no Leopoldina 625, o melhor lugar do Ipiranga.

Projetado e concebido para pessoas como você que querem começar a vida tendo lazer completo onde estar numa academia é muito mais que exercitar os músculos, mas contemplar a dádiva de estar com o corpo e a alma em harmonia. No Leopoldina 625, você tem mais que área de lazer, a gente oferece a liberdade para seus filhos brincarem com segurança, como um sonho de criança.

Falando em ser livre, uma das inúmeras vantagens de morar no Leopoldina 625 é o fato de que todas as vagas de garagem são soltas, o que significa que não existe vaga presa neste empreendimento. As vagas já estão atreladas a cada apartamento, são fixas e NUNCA HAVERÁ SORTEIOS.

A Cimatti buscou o melhor lugar para o seu sonho, o encantador bairro do Ipiranga, em São Paulo, unindo história, beleza e qualidade de vida. Imagine-se num agradável passeio pelos mercados de rua, cafés aconchegantes e parques, opções incríveis de lazer e cultura como o Museu do Ipiranga, o SESC Ipiranga, entre outras atividades somadas à experiência única de ter um apartamento para chamar de seu.

Neste cenário acolhedor, mora o seu sonho. Projetado em uma única torre, o Leopoldina 625, conta com 2 elevadores, composta por: 2 subsolos, térreo com lazer completo, 11 andares, totalizando 44 apartamentos de 2 dormitórios, todos com suíte, varanda, depósito privativo no subsolo e uma vaga de garagem DETERMINADA e LIVRE.

Não é só salão para festas, é você festejando o seu sonho realizado.

A área de lazer, concentrada no pavimento térreo, foi projetada considerando o mercado imobiliário da região e o usuário para esta tipologia de apartamento. É composta por amplo salão para festas, ótima área destinada a fitness, piscina adulto e infantil com solário, praças e áreas de convívio externas com muita área verde, churrasqueira com espaço para confraternização e área ajardinada para playground.

O seu sonho mora no melhor lugar do Ipiranga. Aqui, no Leopoldina 625.

Rua Dona Leopoldina, 625, Ipiranga, São Paulo-SP

  • 2 dorms (53,5 e 60,7m2), suíte, 1 vaga DETERMINADA e LIVRE.
  • Depósito privativo, torre única e lazer completo. Mobilidade: a 500 metros do metrô Alto do Ipiranga.
  • Fale com um corretor e saiba mais: (11) 94746-7459.


Posso ajudar?