Consultoria em Manutenção de Condomínio

Objetivo:

Aumentar a vida útil da edificação com manutenções preventivas e corretivas dentro dos prazos estabelecidos em norma. Com essas ações, os custos por desgastes prematuros da edificação serão radicalmente minimizados.

Dificuldades:

  • “Não vamos gastar dinheiro com prevenção! Vamos cortar a   manutenção de bombas e de elevador. Com isso, abaixamos R$50,00   na taxa de condomínio. Quando o problema aparecer, a gente vê  quanto custa. Não vai ser caro!”
  • “O condomínio fez um ano e tem tubulação de esgoto entupida. A construtora disse que não é problema dela! Vamos mover uma ação?    Os moradores vão ter que aguentar até resolver isso, porque    desentupir sai caro!”
  • “Nosso condomínio tem síndico profissional e ele é pago pra isso!       Será que ele está fazendo o que é necessário?”

O que fazemos por você:

  • Por norma, o condomínio perde a garantia legal (obrigação da construtora) caso não faça os registros de manutenção periódica corretamente. A PRONOVA elabora a Agenda de Manutenção, treina os envolvidos e verifica seu cumprimento.
  • Deixar de fazer ações preventivas para depois tomar medidas corretivas encarece os custos e deteriora a qualidade de vida dos moradores. A PRONOVA prioriza o programa de Manutenção Preventiva.

CLIQUE AQUI E SOLICITE UM CONTATO.



Posso ajudar?