Coordenação de Projetos

Objetivo:

Desempenhar o papel de articuladores técnicos entre os diferentes escritórios de projetos contratados através de uma comunicação eficaz analisando as interfaces entre todas as especialidades para resolução de incompatibilidades, visando sempre a melhor relação custo benefício. Durante todas as etapas, apoiamos e incentivamos o processo de projetar das diferentes áreas na busca da melhor solução conjunta, obedecendo e respeitando a arquitetura já concebida.

Dificuldades:

  • “O projetista de hidráulica contratado deu um prazo para entrega do anteprojeto. No meio da fase, disse que não vai cumprir. Você acha que isso não vai causar atraso na entrega do projeto de estrutura?”
  • “O engenheiro da obra vai solicitar a compra da bomba de recalque e no projeto/ memorial está escrito: “a cargo da instaladora”. O projetista está de férias! Não daria pra prever isso antes?”
  • “Na obra, para executar o contrapiso acústico será necessário subir 4 cm na sala e dormitórios. A alvenaria está pronta, mas a altura da contraverga ficou baixa. Quanto custaria comprar portas sob medida ou subir as vergas?”

O que fazemos por você:

  • Nossa Coordenação de Projetos elabora o cronograma, controla e gerencia prazos e conteúdo das informações por fase de projeto. 
  • Fazemos controle rigoroso de todas as etapas do processo de projeto através do gerenciamento das entregas, análises de quantidade e qualidade de informações gráficas e descritivas.
  • Auxiliamos na elaboração de diretrizes de projeto antecipando decisões com potencial impacto na execução da obra, diminuindo riscos de retrabalho ou soluções improvisadas.

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR UM CONTATO.



Posso ajudar?