Gestão de Opções de Personalização
15 abr 2020
- Estratégia de Lançamento -
Objetivo:
Trabalhar em conjunto com a Incorporadora / Construtora na personalização de unidades imobiliárias com soluções viáveis que satisfaçam as necessidades dos clientes utilizando os recursos disponíveis.
Dificuldades:
- “O mais econômico é disponibilizar a recepcionista para apresentar as opções de personalização para os clientes. Mas os clientes estão com dúvidas técnicas e ela, logicamente, não sabe responder.”
- “Marcamos quatro reuniões com clientes para personalização e o engenheiro da obra teria que atendê-los. Mas é dia de concretagem e ele quer que desmarque, porque vai ser um dia muito complicado. E agora?”
- “São 25 apartamentos personalizados na obra e mandaram para a engenharia cópia do contrato com planta esquemática e tabela de alteração para execução. Será que é suficiente?”
- “Descobrimos agora na entrega do apartamento que a alteração de planta não foi executada conforme solicitação do cliente. Como o engenheiro não viu isso?”
O que fazemos por você:
- Disponibilizamos um profissional preparado tecnicamente para oferecer a personalização aos seus clientes.
- Promovemos a intermediação de comunicação entre cliente e construtora para personalização sem transferir esta responsabilidade para o engenheiro.
- Elaboramos material gráfico e informações importantes para a compreensão das personalizações para a engenharia/ obra.
- Verificamos a personalização executada na obra para apontar eventuais problemas e evitar desgastes com o cliente.