Projeto de Interiores para Áreas Comuns
15 mar 2020
- Estratégia de Lançamento -
Objetivo:
Desenvolvimento do Projeto de Interiores de Áreas Comuns (Hall Social, Salão de Festas, Fitness, Brinquedoteca, Churrasqueira, PlayGround, Lavanderia, Bicicletário, Salas de Reunião, áreas de Coworking, etc) contemplando soluções compatíveis com o conceito do Empreendimento dentro dos recursos disponíveis.
Dificuldades:
- “Chegaram as artes para o folder, mas parece que é mais do mesmo… Já vi isso em outros lançamentos… Quem fez esse projeto?” (resposta: quem fez a arte)
- “Vamos comprar os móveis do Salão de Festas, mas o que aparece nas artes não cabe na verba. Será que substituindo os móveis teremos problema com os clientes ou processos?”
- “Se eu soubesse quanto este revestimento de parede ia custar, não teria deixado a arte do Hall de Entrada sair desse jeito.”
- “A imobiliária está dizendo que os interessados estão alegando que a decoração que está nas artes parece muito cara para o “bolso” deles. Isso está espantando os clientes.”
O que fazemos por você:
- Com soluções criativas e atemporais, desenvolvemos o conceito do Projeto de Interiores. Este conceito será o norte para o desenvolvimento de todas as demais peças gráficas.
- O Projeto de Interiores das Áreas Comuns deve ir além das expectativas do mercado – saia do amadorismo e vá muito além do famoso “bom gosto” . Surpreenda positivamente oferecendo sempre um diferencial para o cliente aproveitando ao máximo as potencialidades de cada espaço.
- A especificação detalhada e cautelosa com valores e alternativas de produtos garante que na fase de execução seja possível manter o conceito e qualidade das artes.