Planejamento do Lançamento

Objetivo:

Definir claramente todas as ações que deverão ser implementadas para que as vendas ocorram dentro do esperado, tanto do ponto de vista de prazos como de preço, estabelecendo parâmetros de gastos com publicidade.

Dificuldades:

  • “A imobiliária está forçando vendas em valores mais baixos e alega que isso não interfere no resultado final. Qual seria o impacto na obra e no retorno do investimento?”
  • “A imobiliária está exigindo uma verba enorme de marketing. Será que isso é realmente necessário?”
  • “Todo o material gráfico de divulgação já foi impresso e descobrimos um erro na arte da planta do apartamento. E agora?”
  • “O estande de vendas está trazendo o público errado. As pessoas certas se sentem intimidadas para entrar.”

O que fazemos por você:

  • Muitas vezes, a imobiliária exige determinadas ações cujos custos podem e devem ser economizados.  Nossa experiência dará toda a orientação para o planejamento da promoção, publicidade e marketing no empreendimento.
  • Analisamos criticamente o material gráfico de divulgação antes de sua impressão, para minimizar riscos de erros, custos para reimpressão e desgastes com clientes no futuro.
  • Realizamos em conjunto com a Incorporadora todo o planejamento do lançamento para que o plantão de vendas, material de divulgação e unidade decorada sejam compatíveis com o público alvo, aumentando a efetividade das vendas.


Posso ajudar?