Rua Dom José de Alarcão, 55
Sala 65 | São Paulo - SP
Seg.-Sex.
09:00 - 17:00
+55 11 2914 3665
comercial@cimatti.com.br

Leopoldina 625

Breve Lançamento

Detalhes do Projeto

Breve Lançamento

Antecipe-se !

Empreendimento – Condomínio a preço de custo

Apartamentos com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem determinada e solta, 1 depósito privativo no subsolo

Tenho interesse

O PRODUTO

Concebido para o público jovem (solteiros e casais com ou sem filhos), o empreendimento foi projetado em uma única torre, com 2 elevadores, composta por: 2 subsolos, térreo com lazer completo, 11 andares tipo, totalizando 44 apartamentos de 2 dormitórios, todos com suíte, varanda, depósito privativo no subsolo e uma vaga de garagem determinada e solta.

Cada andar tipo dá acesso a 4 apartamentos: 02 com área útil de 53,56 m² e 02 de 60,70 m².

Todas as vagas de garagem são soltas (não existe vaga presa nesse empreendimento), e já estão atreladas a cada apartamento (são fixas, ou seja, nunca haverá sorteios).

A área de lazer do empreendimento, concentrada no pavimento térreo, foi projetada considerando o mercado imobiliário da região e o usuário para esta tipologia de apartamento. É composta por amplo salão para festas, ótima área destinada a fitness, piscina adulto e infantil com solário, praças e áreas de convívio externas com muita área verde, churrasqueira com espaço para confraternização, área ajardinada para playground e unidade para zeladoria.

Clique para baixar o folder de vendas

 

INVESTIMENTO A PREÇO DE CUSTO

O investimento a preço de custo é aquele em que um grupo de adquirentes (condôminos) arca com o custo exato do empreendimento mediante aporte de parcelas mensais. Não existe a figura do incorporador intermediando as unidades. Cada comprador adquire uma fração ideal do terreno por meio de um contrato ou termo de adesão.

Nessa modalidade, o comprador acompanha a obra de perto, certificando-se que está sendo executada dentro das especificações, Normas Técnicas e boas práticas construtivas.

Com conta corrente própria, onde são feitos inclusive os aportes pelos condôminos, toda a movimentação financeira é aprovada periodicamente pela Comissão de Representantes, formada e eleita pelo grupo de condôminos. Ela também aprova as previsões de gastos futuros, bem como quadro de cotações e contratação de prestadores de serviços. Isso confere ao condomínio total transparência nas operações financeiras e contábeis, além do acompanhamento físico e sua relação com o andamento da obra.

 

Localização Rua Dona Leopoldina, 625 - Ipiranga - São Paulo - SP
Fale com o Corretor
Enviar via WhatsApp